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Sobre o curso:
O curso de Gestão da Experiência do Cliente oferece aos participantes uma visão completa sobre a importância da gestão da experiência do cliente para o sucesso de um negócio. Através de uma abordagem prática e teórica, o curso abrange tópicos como marketing estratégico e tático, comunicação de marketing, branding, contribuições da neurociência, criação de narrativas, conhecimento do cliente, experiências memoráveis, varejo “Phigital”, ações “cross-media” e tendências de mercado. O objetivo do curso é fornecer aos participantes conhecimentos e habilidades para criar experiências personalizadas e impactantes que fidelizem os clientes e gerem resultados positivos para as empresas.
Este curso é ideal para profissionais que atuam nas áreas de marketing, comunicação, branding, vendas e atendimento ao cliente. Também é indicado para empreendedores e gestores que desejam compreender como a gestão da experiência do cliente pode ser uma vantagem competitiva para seus negócios. O curso é adequado tanto para iniciantes que buscam uma introdução ao tema quanto para profissionais experientes que desejam atualizar e aprimorar seus conhecimentos sobre o assunto.
Este curso é para você que quer:
Compreender como o marketing estratégico e tático impactam na experiência do cliente para criar estratégias de comunicação de marketing e branding eficientes.
Entender como as contribuições da neurociência podem ser aplicadas na gestão da experiência do cliente.
Saber como criar narrativas que conectem a razão e a emoção para criar experiências memoráveis para os clientes.
Saber mapear e enquadrar tendências de mercado para criar oportunidades de experiências diferenciadas para os clientes.
O que você vai aprender
Não somos feitos para maratonar!
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Dúvidas Frequentes
1. Preciso ter algum conhecimento prévio?
2. Qual é a carga horária e o formato do curso?
3. O curso é inteiramente online?
4. Como posso ter certeza da qualidade do curso?
5. Por que escolher um curso da gonow1?
6. Por quanto tempo poderei acessar o conteúdo do curso?
7. O curso oferece certificado?
8. Existe garantia de cancelamento?
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