Gestão da Experiência do Cliente

ONLINE | CARGA HORÁRIA: 18H





Sobre o curso:

O curso de Gestão da Experiência do Cliente oferece aos participantes uma visão completa sobre a importância da gestão da experiência do cliente para o sucesso de um negócio. Através de uma abordagem prática e teórica, o curso abrange tópicos como marketing estratégico e tático, comunicação de marketing, branding, contribuições da neurociência, criação de narrativas, conhecimento do cliente, experiências memoráveis, varejo “Phigital”, ações “cross-media” e tendências de mercado. O objetivo do curso é fornecer aos participantes conhecimentos e habilidades para criar experiências personalizadas e impactantes que fidelizem os clientes e gerem resultados positivos para as empresas.

Este curso é ideal para profissionais que atuam nas áreas de marketing, comunicação, branding, vendas e atendimento ao cliente. Também é indicado para empreendedores e gestores que desejam compreender como a gestão da experiência do cliente pode ser uma vantagem competitiva para seus negócios. O curso é adequado tanto para iniciantes que buscam uma introdução ao tema quanto para profissionais experientes que desejam atualizar e aprimorar seus conhecimentos sobre o assunto.

Este curso é para você que quer:

Compreender como o marketing estratégico e tático impactam na experiência do cliente para criar estratégias de comunicação de marketing e branding eficientes.

Entender como as contribuições da neurociência podem ser aplicadas na gestão da experiência do cliente.

Saber como criar narrativas que conectem a razão e a emoção para criar experiências memoráveis para os clientes.

Saber mapear e enquadrar tendências de mercado para criar oportunidades de experiências diferenciadas para os clientes.

 

Com quem você vai aprender:

Tadeu Brettas

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Pós-Graduado em Gerência de Marketing pela ESPM e Mestre em Administração de Empresas pela UNIMEP. Coordenador Nacional dos MBA Executivos em Branding e Comunicação da INOVA Business School. Um dos autores do livro “Marketing Contemporâneo” publicado no Brasil pela Editora Saraiva e no México. Atua no mercado publicitário há 30 anos, à frente de departamentos de Criação e Planejamento. Foi por três anos, presidente da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda. Possui mais de 40 prêmios em festivais de publicidade regionais e estaduais.

O que você vai aprender

Plano de Vôo
Aula 1
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Para onde vamos?
Módulo 1 - Onde tudo começa: no Marketing
Aula 1
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1.1 – Marketing Estratégico e Tático: cada um no seu lugar e momento
Aula 2
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Marketing Estratégico – Quizz
Aula 3
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1.2 – Comunicação de Marketing
Aula 4
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Jogo de Correspondência das 8 Dimensões do Serviço
Aula 5
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1.3 – Branding: Gestão da Marca
Aula 6
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Reflexões sobre Relações
Aula 7
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#ColadoBem – O que levar do Módulo 1
Módulo 2 - Colocando o bloco na rua: como os clientes processam a comunicação
Aula 1
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2.1 – Comunicar o que somos e ser o que comunicamos
Aula 2
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Comunicar o que somos e ser o que comunicamos – Quizz
Aula 3
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2.2 – Um papo cabeça: contribuições da neurociência
Aula 4
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Um papo cabeça: contribuições da Neurociência
Aula 5
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2.3 – Criação de narrativas: razão e emoção
Aula 6
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Reflexão sobre o Mapa de Empatia
Aula 7
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#ColadoBem: o que levar do Módulo 2
Módulo 3 - Ok, fiz a lição de casa. E agora?
Aula 1
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3.1 - Na hora do vamos ver, o que conta é conhecer os clientes
Aula 2
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Análise de Experiência do Cliente
Aula 3
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3.2 - O melhor dessa viagem é a jornada
Aula 4
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Análise de etapas de funil de Marketing
Aula 5
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3.3 - Exemplos de experiências memoráveis
Aula 6
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Desafio - Mensagem Multiplataforma
Aula 7
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3.4 - O varejo "Phigital" e as ações "cross-media"
Aula 8
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Aplicação de Gatilhos em Cenários Reais
Aula 9
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#ColadoBem: o que levar do Módulo 3
Módulo 4 - Tendências e as oportunidades que elas criam
Aula 1
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4.1 – Mapeamento e enquadramento de tendências
Aula 2
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Atividade - Quadrante
Aula 3
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4.2 – Resumo da ópera: o que fazer com esse conhecimento
Aula 4
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#ColadoBem: o que levar do Módulo 4
O que você achou desse curso?
Aula 1
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Sua resposta!

Não somos feitos para maratonar!

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Dúvidas Frequentes

1. Preciso ter algum conhecimento prévio?

Não, você não precisa de conhecimento técnico anterior. Todas as teorias, abordagens e técnicas são ensinadas desde o básico. Pode se inscrever sem preocupações!

2. Qual é a carga horária e o formato do curso?

A carga horária do curso varia conforme o programa selecionado e é completamente online. Você terá acesso imediato às aulas após a inscrição.

3. O curso é inteiramente online?

Sim, este curso é 100% online e você pode realizá-lo no seu próprio ritmo. As aulas são gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento e de qualquer lugar após a inscrição. Todas as atividades também são planejadas para que você consiga fazer de forma remota e assíncrona.

4. Como posso ter certeza da qualidade do curso?

Somos parte do Gouvêa Ecosystem, um dos maiores ecossistemas de varejo no Brasil, com mais de 35 anos de experiência. Nossos cursos utilizam a metodologia da Multiexperiência: uma combinação de humanização e provocação para colocar o aluno para refletir, promovendo resultados e um desenvolvimento que o diferencia em um mercado competitivo.

5. Por que escolher um curso da gonow1?

Não nos consideramos em hipótese alguma uma “Netflix da Educação”. Acreditamos que a educação vai além de uma simples mercadoria. Colocamos o ser humano no centro de tudo, promovendo o desenvolvimento por meio de uma educação corporativa de alta qualidade.

6. Por quanto tempo poderei acessar o conteúdo do curso?

Você terá acesso vitalício ao conteúdo do curso.

7. O curso oferece certificado?

Sim, ao concluir 100% do conteúdo e atividades, você receberá um certificado.

8. Existe garantia de cancelamento?

Sim, oferecemos uma garantia incondicional de 7 dias. Dentro desse período, você pode cancelar e receber seu dinheiro de volta. A forma mais simples é enviar uma mensagem para [email protected] solicitando o seu reembolso.

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