Jornada do Cliente

ONLINE | CARGA HORÁRIA - 10H





Sobre o curso:

O curso de Jornada do Cliente oferece uma imersão completa do conceito de jornada do cliente no varejo abordando desde a definição até a aplicação prática em estratégias de marketing e vendas. 

Entre os assuntos abordados neste teremos as etapas da jornada do cliente e suas necessidades, a interação multicanal, a experiência contínua e a importância do feedback, entender sobre os métodos persuasivos, entender os perfis sensoriais dos clientes e compreender o método "ou, ou".

Este curso é ideal para profissionais de vendas e marketing que buscam aprimorar suas habilidades e melhorar a experiência do cliente no varejo.

Este curso é para você que quer:

Entender as etapas da jornada do cliente e suas necessidades.

Entender a importância do feedback no processo de vendas para melhorar o atendimento ao consumidor.

Entender quais os melhores métodos para atrair um cliente para consumir um produto da sua empresa.

Entender quais são os perfis sensoriais de cada cliente para conseguir um atendimento mais eficaz.

 

 

 

Com quem você vai aprender:

Carina Camargo

Especialista em Inteligência de Negócios, com especialização em curso em Gestão de Vendas e Trade Marketing pela ESAMC.

Atuando há 7 anos com vendas do varejo à SaaS, responsável pela estruturação comercial de mais de 15 empresas. Head Comercial Estratégico na Espanha Fácil e Fundadora e Consultora de Estruturação Comercial na EU Comercial.

O que você vai aprender

Apresentação do Curso!
Aula 1
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Seu aprendizado está on!
Aula 2
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Apresentação do Curso!
Módulo 1 - Introdução à Jornada do Cliente
Aula 1
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O que é Jornada do Cliente?
Aula 2
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Exemplos práticos e exercícios de aplicação
Aula 3
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#ColadoBem - Módulo 1
Módulo 2 - Leitura Comportamental
Aula 1
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Tipos de Comportamento do Cliente
Aula 2
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#Horaderefletir - Módulo 2
Aula 3
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#ColadoBem - Módulo 2
Módulo 3 - Toques Platônicos e Falas que Convencem
Aula 1
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Comunicação Persuasiva
Aula 2
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Exercícios de aplicação
Aula 3
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#ColadoBem - Módulo 3
Módulo 4: Perfis Sensoriais
Aula 1
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Perfis sensoriais: visual, auditivo e sinestésico
Aula 2
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#NaPrática - Módulo 4
Aula 3
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#ColadoBem - Módulo 4
Módulo 5: Uso Correto e a Importância do "Ou, Ou"
Aula 1
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Lidando com Objeções
Aula 2
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#ColadoBem - Módulo 5
Módulo 6: Fechamento, Fidelização e Pós-venda
Aula 1
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Fechamento de Vendas
Aula 2
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#ColadoBem - Módulo 6
Módulo 7: Vendas por WhatsApp no Varejo
Aula 1
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Oportunidades de Vendas pelo WhatsApp
Aula 2
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#Horadereflitir: Módulo 7
Aula 3
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#ColadoBem - Módulo 7
O que você achou desse curso?
Aula 1
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Sua resposta!

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Dúvidas Frequentes

1. Preciso ter algum conhecimento prévio?

Não, você não precisa de conhecimento técnico anterior. Todas as teorias, abordagens e técnicas são ensinadas desde o básico. Pode se inscrever sem preocupações!

2. Qual é a carga horária e o formato do curso?

A carga horária do curso varia conforme o programa selecionado e é completamente online. Você terá acesso imediato às aulas após a inscrição.

3. O curso é inteiramente online?

Sim, este curso é 100% online e você pode realizá-lo no seu próprio ritmo. As aulas são gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento e de qualquer lugar após a inscrição. Todas as atividades também são planejadas para que você consiga fazer de forma remota e assíncrona.

4. Como posso ter certeza da qualidade do curso?

Somos parte do Gouvêa Ecosystem, um dos maiores ecossistemas de varejo no Brasil, com mais de 35 anos de experiência. Nossos cursos utilizam a metodologia da Multiexperiência: uma combinação de humanização e provocação para colocar o aluno para refletir, promovendo resultados e um desenvolvimento que o diferencia em um mercado competitivo.

5. Por que escolher um curso da gonow1?

Não nos consideramos em hipótese alguma uma “Netflix da Educação”. Acreditamos que a educação vai além de uma simples mercadoria. Colocamos o ser humano no centro de tudo, promovendo o desenvolvimento por meio de uma educação corporativa de alta qualidade.

6. Por quanto tempo poderei acessar o conteúdo do curso?

Você terá acesso vitalício ao conteúdo do curso.

7. O curso oferece certificado?

Sim, ao concluir 100% do conteúdo e atividades, você receberá um certificado.

8. Existe garantia de cancelamento?

Sim, oferecemos uma garantia incondicional de 7 dias. Dentro desse período, você pode cancelar e receber seu dinheiro de volta. A forma mais simples é enviar uma mensagem para [email protected] solicitando o seu reembolso.

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